domingo, 20 de dezembro de 2009

Útil e fútil, td é divino e maravilhoso

Lenta, quieta e sonolenta é a manhã de um domingo cinzento, depois de um sábado de azul pleno. Está chegando ao fim a Primavera. A estação das flores foi um período de horrores. Choveu e ventou tanto no RS, que deixou milhares de desabrigados e marcas incríveis de destruição. O mundo é mesmo assim: tira o que nos dá e, por isso, devemos ficar contente com o que há.

Ontem à noite vi o "Os Falsários", vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro. Uma história real, onde apenas o dinheiro é falso. Magnifica atuação de Karl Markovics, o ator principal do filme. Ele é um judeu que vive em Berlim e extraordináio falsário e boêmio. Após ser preso e levado aos campos de concentração, colobora c/os nazistas, copiando c/pefeição notas de Libras e dólares.


Na véspera do Natal, na hora de comprar os presentes, os perus, os espumantes e os fogos de artifício, o futebol não pàra. Ontem torci muito p/o Estudiantes contra o Barcelona. O time argentino perdeu o Mundial no finalzinho p/o Barcelona, do argentino Messi. Levar um gol aos 44 do segundo tempo, acabou sendo uma pq tragédia p/Veron & Cia.
Hj tem semifinais do Campeonato Brasileiro sub 20: a partir das 4 horas jogam o tricolor carioca contra o galo mineiro e, logo após tem GreNal. Dois ganham vaga p/a grande final de terça-feira. Td na vida é tão divinamente, que une o útil c/o fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário