segunda-feira, 8 de junho de 2009

A bizzarice de hoje é a jusificativa de amanhã

Vejam se o Souza não é totalmente pancada. O Grêmio na reta final da Libertadores e ele não pára de arrumar confusão. Primeiro, criticou publicamente o argentino Maxi Lopes, por este dar uma entrevista a uma rádio baiana sobre o esquema do time. Agora, tenta desmentir a entrevista dada ao jornal francês Le Parisien. Na matéria, confirmada pela repórter Silvie de Macedo, Souza teria dito que gostaria de voltar ao Paris Saint Germain, dono do passe do jogador. Souza jura que não falou em voltar ao PSG e que não quer sair do Grêmio. Esse é um problema que não afeta somente o Souza mas todo o clube. Eu sou de uma época diferente. As pessoas eram sinceras. Confiávamos uns nos outros. Que diabo! O Souza acha que pode se dar ao luxo de falar e depois desmentir. Temo que isso acabe levando o tricolor ladeira abaixo na busca pelo tri da América.

E o Bolívar do Inter, hem? Falta "finesse" ao jogador mas ele não precisa exagerar nas faltas. Na Copa do Brasil, foi expulso em Curitiba e tá fora da primeira partida da decisão. No Brasileirão, contra o Cruzeiro, abusou das faltas e merecia a expulsão por uma entrada violenta no Gérson Magrão, ainda no início do jogo. Calma Bolívar! O Inter tá numa fase explendorosa e com essas atitudes desleais vc pode prejudicar o time.
Aliás, o árbitro Antonio da Hora errou p/os dois lados no empate de domingo, 07, no Mineirão. Tinha que ter marcado falta e expulsado o goleiro Fábio do Cruzeiro, na entrada maldosa sobre Giuliano, ao final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário