domingo, 15 de abril de 2012

A angústia em Erechim na tarde de Werley atacante.



Angústia em Erechim; O Ypiranga foi goleado pelo Grêmio por 4x0 e tá rebaixado p/série B do Gauchão. Tristeza p/todos os torcedores e sócios do clube, que tem um dos mais bonitos estádios do interiro do Brasil, o Colosso da Lagoa.
O tricolor gaúcho agora vai enfrentar o Canoas na semifinal. O time tá progredindo. O lateral Gabriel hj jogou uma boa partida e participou dos dois primeiro gols. Saiu no intervalo p/precaução médica. Os zagueiros Werley e G.Silva mostram a cada jg um bom entrosamento. Wereley tá tendo uma evolução e hj teve uma tarde de atacante, marcando 2 dos 4 gols do Grêmio.
O setor mais carente é o meio de campo. Souza não tem mais aquele ímpeto mostrado nos primeiros jogos e M. Antonio não é o camisa 10 que a equipe precisa. Ele não tem intesidade, participa pouco das partidas, erra muitos passes e chuta mal, não faz gol.
O pessoal da frente vai muito bem. Mesmo c/a a ausência dos titulares, Kleber e Moreno, os atacantes A. Lima, Miralles e Bertoglio estão jogando muito bem, correndo, driblando e marcando gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário